-->

Sine de Unaí-MG oferece 27 vagas de empregos em 12/09

O Sistema Nacional de Emprego - Sine da Cidade de Unaí, Estado de Minas Gerais, anuncia para esta terça-feira, 12 de setembro de 2017, um total de 27 novas oportunidades de empregos para diversos níveis de escolaridade.

Ensino médio completo: Secretária (01 vaga). O salário para esta função é a combinar. O candidatos precisa ter experiência.

Ensino fundamental completo: Ajudante de Cozinha (10 vagas) e Caixa (10 vagas). Estas funções não exigem experiência. O salário para cada uma das funções é de R$ 1.000,00.

Não exige escolaridade: Cobrador (01 vaga), Doméstica (01 vaga), Operador de Máquinas (01 vaga) e Vendedor (03 vagas). Estas funções exigem experiência. O salário para Operador de Máquinas é de R$1.800,00 e para as demais funções é a combinar.

Os candidatos interessados nas vagas devem ser deixar seus currículos na sede do Sine de Unaí-MG, localizada na Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, nº 180 – Unaí-MG.

Os documentos necessários para o atendimento são: RG, CPF e Carteira de Trabalho. As oportunidades de empregos podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fonte: www.prefeituraunai.mg.gov.br

Tecnologia do Blogger.