-->

Sine oferece 5 vagas de trabalho em Unaí-MG nesta quarta 20/09

Novas propostas de trabalho são ofertadas nesta quarta-feira, 20 de setembro de 2017, pelo Sine - Sistema Nacional de Emprego, na Cidade de Unaí, Estado de Minas Gerais. Ao todo, foram abertas 5 vagas.

Quem possuir ensino médio completo, é oferecida 01 vaga na função de Auxiliar de Escritório e 01 vaga na função de Frentista.

Para aqueles que possuem ensino fundamental completo, é oferecida 01 vaga na função de Balconista.

Para as pessoas que não tem grau de escolaridade, o Sine de Unaí-MG, oferece 01 vaga na função de Auxiliar de Padeiro e 01 vaga na função de Padeiro.

Todas as funções exigem experiência dos candidatos de 06 meses. O salário é a combinar. Para a função de Auxiliar de Padeiro, o salário é de R$ 962,52.

Os candidatos interessados nas oportunidades acima divulgadas, devem ser deixar seus currículos na sede do Sine de Unaí-MG, localizada na Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, 180 – Unaí-MG. Ou se preferir, o currículo também pode ser cadastrado no site Empresa Brasil, do Ministério do Trabalho.

Os documentos necessários para o atendimento são: RG, CPF e Carteira de Trabalho. As oportunidades de empregos podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fonte: www.prefeituraunai.mg.gov.br

Tecnologia do Blogger.