-->

Sine de Unaí-MG abre 11 vagas de empregos nesta sexta 20/10

Nesta sexta-feira 20 de outubro de 2017, o Sine - Sistema Nacional de Emprego de Unaí, Estado de Minas Gerais, disponibiliza para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, um total de 11 novas oportunidades de empregos.

Não exige escolaridade: Auxiliar de Cozinha (02 vagas - 06 meses de experiência), Açougueiro ou Repositor - Trabalhar no Bairro Mamoeiro (01 vaga - 06 meses de experiência), Açougueiro (01 vaga - 06 meses de experiência), Barman / Bar girl (01 vaga - 03 meses de experiência), Churrasqueiro - Trabalhar em restaurante (01 vaga - não exige experiência) e Frentista (01 vaga - não exige experiência).

Ensino médio: Vendedor - Trabalhar com ferramentas e acessórios (01 vaga - 06 meses de experiência) e Vendedor - Trabalhar em loja de roupa (01 vaga - experiência na carteira).

Ensino superior: Biomédico - Trabalhar em clinica estética (01 vaga - 06 meses de experiência) e Esteticista - Trabalhar com Clinica estética (01 vaga - 06 meses de experiência).

Os candidatos interessados nas oportunidades acima divulgadas, devem ser deixar seus currículos na sede do Sine de Unaí-MG, localizada na Rua Eduardo Rodrigues Barbosa, 180 – Unaí-MG. Ou se preferir, o currículo também pode ser cadastrado no site Empresa Brasil, do Ministério do Trabalho.

Os documentos necessários para o atendimento são: RG, CPF, PIS, comprovante de escolaridade e Carteira de Trabalho. As oportunidades de empregos podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Fonte: www.prefeituraunai.mg.gov.br

Tecnologia do Blogger.